Seja bem-vindo à Igreja Presbiteriana de Anápolis (IPA)!

É um imenso prazer ter você aqui, navegando para saber mais sobre nós, e uma enorme alegria contar com você em nossas reuniões. Nosso principal objetivo é glorificar a Deus em tudo o que fazemos, porque, se o nome do nosso Deus e Pai não for exaltado por meio de nossas vidas, do emprego de nossos dons e talentos e de todo o serviço realizado, como os louvores, as mensagens levadas à igreja, os acampamentos e demais reuniões; esse trabalho não terá sido válido!

Entendemos que Jesus precisa ser o centro da igreja e sabemos bem que é fácil orar, jejuar, participar dos cultos, dizimar e ofertar sem que, com isso, a glória de Deus seja realmente promovida.

Sempre estaremos de portas abertas para recebê-lo nos cultos que realizamos aos domingos, em quatro horários distintos. De manhã você pode estar conosco às 9h30 na sede localizada à Rua Desembargador Jaime, 194, Centro. Já às 11h15 podemos nos encontrar no Espaço Presbiteriano, antigo clube Lírios do Campo. Às 17H e 19h30 cultuamos nosso Deus, novamente, na igreja do Centro. Programe-se e venha para, juntos, experimentarmos tudo o que Deus tem feito no nosso meio!

“Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém!”
(Rm 11:36)