Seja bem-vindo à Igreja Presbiteriana de Anápolis (IPA)!

É um imenso prazer ter você aqui, navegando para saber mais sobre nós, e uma enorme alegria contar com você em nossas reuniões. Nosso principal objetivo é glorificar a Deus em tudo o que fazemos, porque, se o nome do nosso Deus e Pai não for exaltado por meio de nossas vidas, do emprego de nossos dons e talentos e de todo o serviço realizado, como os louvores, as mensagens levadas à igreja, os acampamentos e demais reuniões; esse trabalho não terá sido válido!

Entendemos que Jesus precisa ser o centro da igreja e sabemos bem que é fácil orar, jejuar, participar dos cultos, dizimar e ofertar sem que, com isso, a glória de Deus seja realmente promovida.

Sempre estaremos de portas abertas para recebê-lo na Escola Bíblica Dominical e nos cultos que realizamos aos domingos, em dois horários distintos. De manhã você pode estar conosco às 10H no Prédio de Educação Cristão (PEC) para nossa Escola Dominical Bíblica. Já às 11H no Templo localizado à Rua Desembargador Jaime, 194, Centro para o culto Matutino. Às 18H30 cultuamos nosso Deus, novamente. Programe-se e venha para, juntos, experimentarmos tudo o que Deus tem feito no nosso meio!

“Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém!” (Rm 11:36)