Alex Lemos, casado com Lana há 20 anos, pai de Ana Lara (17) e Daniel (11) é formado em Teologia no Seminário Presbiteriano Brasil Central (SPBC), em Goiânia. Os estudos começaram em 2014 em obediência ao chamado de Deus para o ministério pastoral, uma certeza nascida na infância.

É nascido em lar cristão, neto de pastor e sempre esteve envolvido na igreja por meio da música, da liderança de jovens, da participação em acampamentos e em eventos evangelísticos. Em 2013 começou uma nova história na Mocidade para Cristo, quando contribuiu com a revitalização da missão local ao passo em que evangelizou adolescentes e jovens de Anápolis. Pela Graça de Deus, milhares de estudantes de escolas públicas foram alcançados pelo Evangelho de Jesus.

Alex Lemos foi consagrado pastor pela Igreja Presbiteriana de Anápolis no início de 2021, quando concluiu todos os seus estudos. Antes disso, ele atuou pastoreando a congregação de Pirenópolis, foi capelão do Hospital Evangélico Goiano (HEG) e está à frente do Ministério #DFT de nossa igreja. Trata-se do mesmo ministério em que atuou intensamente anos atrás, quando viveu dias sensacionais com os adolescentes. Lemos é Flamenguista formado em Artes Visuais pela Universidade Federal de Goiás (UFGO) e continua atuando como designer gráfico nas horas vagas.

Então, ouvi uma como voz de numerosa multidão, como de muitas águas e como de fortes trovões, dizendo: Aleluia! Pois reina o Senhor, nosso Deus, o Todo-Poderoso. (Ap 9.16)