Henrique Bruno Ferreira nasceu em 1994 é o obreiro que pastoreia os jovens em nossa Igreja. Foi ordenado ao Sagrado Ministério em janeiro 2023 na Igreja Presbiteriana de Anápolis (IPA), depois de ter concluído o bacharelado em Teologia pelo Seminário Presbiteriano Brasil Central (Goiânia/GO) em 2020 e passado pelo processo de licenciatura.

Henrique Bruno, como prefere ser chamado, começou a sua jornada acadêmica na Universidade Federal de Goiás (UFG), tendo cursado Agronomia entre os anos de 2013 a 2016, mas, movido por Deus, decidiu transicionar de carreira e abandonar o curso no sétimo período para dar início a sua jornada rumo ao Sagrado Ministério.

Desde então, trabalhou ao longo de sua formação na Igreja Presbiteriana Luz (Goiânia/GO), ao lado do Rev. Jean Chagas, onde viu aumentar, em muito, o amor pelo Ministério de Pequenos Grupos, bem como pela metodologia de discipulado Life on Life. Também foi orientado pelo Rev. Pedro Lucas Dulci, de quem herdou a admiração pelo neocalvinismo e pela tradição holandesa da teologia reformada.

Nosso líder de jovens é multi-instrumentista, fala inglês fluentemente e está sempre a serviço da pregação expositiva.

Além disso, atualmente, cursa uma segunda graduação em Tecnologia da Informação (T.I.) pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e está estudando francês.

Instagram: @henriquebrunoferreira

Telefone: +55 62 9 8213 9825

Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que complete a minha missão e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus” Atos 20:24