A Central Jovem é o grupo de jovens da Igreja Presbiteriana de Anápolis (IPA) e você é mais que bem-vindo (a) em nosso meio. Nosso ministério é comprometido com a Palavra de Deus e o que queremos é conhecê-la cada vez mais, além de experimentá-la junto com você, servindo a Deus e às pessoas com nossos dons e talentos.

Mantemos uma cosmovisão centrada em Cristo Jesus e voltada para o cotidiano e é com essa visão que encaramos os grandes desafios do início da vida adulta, o que envolve nossos relacionamentos, estudos, nossa vida profissional e responsabilidades, nossa diversão, bem como nossas dores e dilemas. Queremos que tudo em nossas vidas seja experimentado no poder do Evangelho e te convidamos a vir conosco. Confira os programas que temos e que são abertos à sua participação:

CULTO JOVEM
Nossos encontros têm a nossa linguagem, com louvor, estudo da Bíblia e uma ótima oportunidade de comunhão. Eles são realizados aos sábados, sempre às 20H, no Salão Espaço Joe, um ambiente alternativo e muito especial da igreja. Após os cultos, é costume sairmos para termos comunhão e nos conhecermos melhor. Então, se você sair do sofá e vir adorar a Deus com a gente, você não vai se arrepender!

GRUPOS DE DISCIPULADO
Sempre às quartas-feiras, às 20H, reservamos um tempo para aprofundarmos nossa mente e coração na Palavra de Deus. Fazemos isso para conhecermos melhor os ensinamentos que Cristo Jesus deixou para nossas vidas. Nessas horas falamos das questões do coração e nos ajudamos mutuamente, compartilhamos nosso entendimento sobre o tema explorado e crescemos espiritualmente, juntos.

ACAMPAMENTOS
Nossos acampamentos de Carnaval e retiros, assim como o encontro Sal Agosto, fazem parte da agenda anual da Central Jovem. Esses eventos são realizados no Acampamento El Rancho, área campestre localizada em Corumbá de Goiás que conta com rio, cachoeiras e trilhas.

https://www.instagram.com/centraljovemipa

https://www.youtube.com/c/CentralJovemIPA