#DFT (DiFerenTe) é o ministério liderado pelo Pastor Lucas Taube que trabalha com os adolescentes de 14 a 17 anos em nossa igreja. Os irmãos Pr. Lucas Taube e Jordana são os conselheiros. As reuniões são realizadas às sextas-feiras, às 20H, no Espaço Joe e além desses encontros há também reuniões semanais em Pequenos Grupos para discipular e capacitar os adolescentes a servirem no Reino de Deus.

A equipe ministerial do #DFT conta com voluntários da Central Jovem, que fazem com que tudo aconteça. Os acampamentos, a ministração da Palavra, o louvor e os eventos são todos protagonizados por essa turma, que realmente dedica-se e investe na vida dos adolescentes. Este ano, nossos principais voluntários foram Rubens Bernardes e Geraldo Vieira.

Além desses trabalhos, todos os domingos oferecemos aos adolescentes a oportunidade de estudar a Bíblia em uma sala específica para essa faixa etária, na Escola Bíblica Dominical. As aulas são contextualizadas e têm formato adaptado para estimular os adolescentes a crescerem no conhecimento do Senhor.

Para mais informações sobre o ministério #DFT procure um de nossos voluntários ou mesmo a secretaria da igreja.

https://www.instagram.com/UPADFT