Raquel Souza é apaixonada, há 27 anos, por ensinar crianças a respeito do amor de Deus. Com a experiência de 11 anos de trabalho com os currículos e a Visão do método Pense Laranja, ela se tornou especialista no assunto. Souza é formada em Educação Cristã pela Nyack College (Nova York) e em Letras pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), instituição em que também é mestranda em Educação, Linguagem e Tecnologia.

Raquel atua em treinamentos e consultoria para ministérios infantis e por meio desse trabalho apoia igrejas de língua portuguesa no Brasil e nos Estados Unidos, país em que atuou como coordenadora do Ministério Infantil da Christian Community Church na cidade de Danbury, estado de Connecticut.

Há oito anos a profissional da área de Educação atua à frente do Ministério Infantil (IPC-KIDS) da Igreja Presbiteriana de Anápolis (IPA), onde também coordena as ações do projeto Conexão 020, o programa que oferece suporte às famílias e às igrejas em sua missão tão importante de ensinar a nova geração a amar a Deus.

“Eu é que sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.”
(1 Co 9:10)